DICOM Grid agora é Ambra Saúde

DICOM Grid is now Ambra Health

Ambra HealthA DICOM Grid Brasil passará a se chamar Ambra nas próximas semanas. Uma nova marca, nova identidade visual, um novo web site que melhor reflita o que realmente representam nossas soluções – inovações tecnológicas que mudem a forma de cuidar dos pacientes.

Buscamos elevar o nível de atendimento de saúde, proporcionando maior bem estar, segurança aos pacientes e melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde.

A marca DICOM Grid Brasil está bastante associada às funcionalidades e ao fator tecnológico.

A tecnologia é realmente um dos vetores de nossas soluções, mas os valores que entregamos não se resumem a isso.

Nossa solução sempre foi reconhecida por ser inovadora e visionária. Mas o real valor está na entrega de uma solução útil de qualidade para nossos clientes, que reflitam no bem estar dos pacientes.

É por isso que um de nossos pilares é a especialidade médica, que associada a funcionalidades intuitivas e uma tecnologia flexível, resultam em uma plataforma única no gerenciamento de imagens médicas. Simples de operar, simples de começar a utilizar.

Mas entendemos que a solução completa não se resume à plataforma. É preciso ouvir e compreender a necessidade da comunidade médica, dos profissionais de saúde e sabermos nos adaptar a essas demandas.

Com este compromisso é possível construir uma solução que a cada dia é mais adotada por centros de saúde de excelência em nível mundial e que nos permite construir relacionamentos de longo prazo.

Ambra é a marca que irá refletir este novo momento da empresa.

A Ambra é uma empresa de soluções em imagens médicas e gerenciamento de informações. Ampliamos a capacidade de hospitais, clínicas e laboratórios em promover o intercâmbio de imagens médicas, com armazenamento em nuvem.

Proporcionamos uma melhora significativa nos fluxos de trabalho e proporcionamos o cuidado colaborativo de pacientes, através da disponibilização de imagens médicas de forma simples e rápida.

Como especialistas na área, trabalhamos de forma muito próxima aos nossos clientes, cuidadosamente entendendo as necessidades e desafios tecnológicos relacionados aos seus negócios. Com isso é possível alavancar nosso conhecimento e nossa experiência que, aplicados a nossa plataforma na nuvem, é capaz de resultar em uma solução de gestão de imagens médicas de fácil integração com seu negócio.

Cada implantação garante uma solução perfeitamente segura e confiável com os sistemas já utilizados por clínicas e hospitais e oferece aos usuários um sistema simples de ser utilizado, com ferramentas intuitivas que permitem acessar, armazenar, enviar e compartilhar imagens médicas de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, a qualquer hora.

Melhoramos a gestão de empresas e negócios, proporcionando ganhos de eficiência, o que vem conquistando o mercado e tornando melhor a experiência e o tratamento do paciente.