Inovações no Setor de Saúde

Radiologia Imagens médicasNa Ambra e na Queo temos dois grandes núcleos de atenção. O primeiro está relacionado à Atualização; o segundo, à Redução de Custos com Qualidade.

 

Isso nos leva a algumas questões:

 

Como tornar mais simples e rápido o trabalho de Radiologistas?

Como ganhar eficiência e reduzir custos no Diagnóstico por Imagem?

Como aplicar inovações tecnológicas que melhorem a Medicina Diagnóstica?

 

Acreditamos que com esta forma de pensar conseguimos proporcionar ganhos de produtividade e competitividade aos nossos clientes e parceiros.

 

Nosso objetivo comum é elevar o padrão dos serviços de saúde, com soluções tecnológicas inteligentes e que combatam a inflação do setor de saúde.

 

O tempo de um Radiologista é valioso e deve ser empregado no que realmente é relevante: a elaboração de um laudo a partir da interpretação de imagens médicas.

 

O ponto de partida é que as imagens precisam estar organizadas e para isso acreditamos que a melhor tecnologia seja o armazenamento em nuvem.

 

Dentro da proposta de valor da Ambra estão:

 

  • Redução de custos e flexibilidade – o pagamento é só por aquilo que você utilizar;
  • Segurança – tecnologia split and merge, protegendo os dados no envio para a nuvem;
  • Comodidade – acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.

 

O Turing, sistema desenvolvido pela Queo, permite a emissão de laudos por Radiologistas e Ultrassonografistas de forma simples e rápida. Uma ferramenta de automação.


Ele é digitador virtual: o médico emprega a inteligência na definição de parâmetros e a operação mecânica e repetitiva de preenchimento das informações é feita pelo sistema.

 

A proposta de valor do Turing está:

 

  • Na agilidade e no ganho de produtividade;
  • Na padronização das informações e na redução de erros;
  • Na adequação ao médico, no elevado grau de customização do sistema.

 

Acreditamos que juntos conseguimos acelerar o processo de melhora das condições de trabalho de Radiologistas e profissionais de saúde que trabalhem com diagnóstico por imagem.

 

É por isso que a Ambra Saúde e a Queo anunciam sua parceria que certamente irá se refletir em benefícios para os atuais e futuros clientes de nossas soluções.

 

Convidamos você a conhecer como é possível melhorar a rotina de trabalho da sua unidade de saúde e dar um passo importante para elevar o padrão de qualidade da medicina diagnóstica. Solicite um teste gratuito e conheça os benefícios das soluções da Ambra e do Turing.

 

Gustavo Meirelles – CEO e Co-fundador da Ambra Saúde

Rogério Ribeiro – CEO e Co-fundador do Turing