Ambra Saúde está na RSNA!

Soluções da empresa se destacam no maior evento de radiologia do mundo, o RSNA 2018, e são reconhecidas pelo The Sequoia Project

A Ambra Saúde está em Chicago, estado americano de Illinois, participando da RSNA 2018 – maior feira mundial dedicada à radiologia e organizada pela Radiological Society of North America (Sociedade Radiológica da América do Norte, em tradução livre). O evento começou no último domingo (25) e termina na sexta-feira (30), e conta com a presença do time brasileiro da companhia.

Reconhecimento da Ambra pelo The Sequoia Project

Para quem está em Chicago, a Ambra Saúde convida a visitar o stand #1122, da Ambra Health. Os co-fundadores brasileiros estão presentes e podem conversar pessoalmente sobre os desafios da gestão de imagens médicas das instituições de saúde.

A Ambra oferece o que há de mais avançado em termos de soluções em nuvem. A empresa é reconhecida pelo RSNA Image Share Validation, parte da iniciativa chamada The Sequoia Project que valida empresas comprometidas com a criação de padrões para o compartilhamento de imagens médicas. O objetivo é criar um futuro mais transparente e seguro para os pacientes.

A RSNA é formada por médicos radiologistas e de outras especialidades, possui mais de 54 mil membros em todo o mundo e foi fundada nos EUA há mais de 100 anos.

Tags:, , , , , , , , , ,

Trackback do seu site.

Deixe um comentário